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RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS

Na SOS Consultoria, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. No entanto, caso surja alguma divergência, queremos assegurar-lhe que tem acesso a mecanismos para a resolução de conflitos de forma célere e eficaz.

Em conformidade com a legislação em vigor, informamos que, em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) legalmente reconhecidas. O principal propósito destas entidades é facilitar a resolução de conflitos de consumo de forma extrajudicial, contribuindo para um processo mais simples e rápido para ambas as partes.

Para obter mais informações sobre estas entidades e consultar a lista completa das mesmas, por favor, visite o Portal do Consumidor, em www.consumidor.pt.

A SOS Consultoria reafirma a total disponibilidade para analisar e procurar a melhor solução para os nossos clientes em caso de qualquer divergência ou insatisfação. Acreditamos no diálogo e na busca de soluções que beneficiem todas as partes envolvidas.