Contact Center
Definimos Qualidade
Equipados com a mais avançada tecnologia e mão de obra certificada, especializados em serviços de contact center, desenvolvimento de plataformas e programação, fazemos com que os nossos cliente consigam apurar a satisfação dos Seus clientes com a maior veracidade, promovam os seus eventos e prospecionamos clientes. Chegamos a um grande número de pessoas, dentro de uma grande área geográfica num curto espaço de tempo. Constitui igualmente um elo de ligação indispensável em todo o mundo, no desenvolvimento de negócios. Contribuimos para a eficiência e para o bom posicionamento no mercado da Sua empresa.
Atuação
A SOS Consultoria distingue-se pela qualidade do serviço ao cliente. Neste momento dispomos de um portfólio de empresas conceituadas devido ao nosso profissionalismo. A SOS Consultoria tem uma equipa qualificada ao uso da tecnologia e com objetivos diversos [apuro da qualidade] [gestão de eventos] [atualização de base dados]. Na nossa empresa pensamos que aquele que presta um serviço eficiente conquista o seu público e o reconhecimento que merece.
apuro da qualidade
DEFINIMOS QUALIDADE
atualização base dados
DEFINIMOS QUALIDADE
gestão de eventos
DEFINIMOS QUALIDADE