Contact Center

Definimos Qualidade

A SOS CONSULTORIA é uma empresa especializada em serviços de Contact Center e Call Center, nas áreas da Comunicação, Fidelização e Angariação de Clientes.O Contact Center actual chega a um grande número de potenciais clientes, numa grande área geográfica, num curto espaço de tempo. Constitui igualmente um elo de ligação indispensável em todo o mundo, no desenvolvimento de negócios, promoção de produtos ou serviços, ou comunicação entre empresas e clientes.Reunindo uma equipa de profissionais experiente e bem treinada e os mais avançados recursos tecnológicos, a SOS CONSULTORIA oferece um conjunto de serviços de Call Center/Contact Center, para que a sua empresa ganhe eficiência na relação com os seus clientes e agregue valor às suas estratégias de Marketing.Desenvolvemos campanhas globais à medida do cliente de Telemarketing e prospecção de mercado, Customer Care e apoio integral ao cliente.

DEFINIMOS QUALIDADE

A SOS Consultoria distingue-se pela qualidade do serviço ao cliente. Neste momento dispomos de um portfólio de empresas conceituadas devido ao nosso profissionalismo. A SOS Consultoria tem uma equipa qualificada ao uso da tecnologia e com objetivos diversos [apuro da qualidade] [gestão de eventos] [atualização de base dados]. Na nossa empresa pensamos que aquele que presta um serviço eficiente conquista o seu público e o reconhecimento que merece.

apuro da qualidade

DEFINIMOS QUALIDADE

atualização de base dados

DEFINIMOS QUALIDADE

gestão de eventos

DEFINIMOS QUALIDADE