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DEFINIMOS QUALIDADE

Contact Center

Equipados com a mais avançada tecnologia e mão de obra certificada, especializados em serviços de contact center, desenvolvimento de plataformas e programação, fazemos com que os nossos cliente consigam apurar a satisfação dos Seus clientes com a maior veracidade, promovam os seus eventos e prospecionamos clientes. Chegamos a um grande número de pessoas, dentro de uma grande área geográfica num curto espaço de tempo. Constitui igualmente um elo de ligação indispensável em todo o mundo, no desenvolvimento de negócios. Contribuimos para a eficiência e para o bom posicionamento no mercado da Sua empresa.

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O QUE NOS DISTINGUE

Atuação

A SOS Consultoria distingue-se pela qualidade do serviço ao cliente. Neste momento dispomos de um portfólio de empresas conceituadas devido ao nosso profissionalismo. A SOS Consultoria tem uma equipa qualificada ao uso da tecnologia e com objetivos diversos [apuro da qualidade] [gestão de eventos] [atualização de base dados]. Na nossa empresa pensamos que aquele que presta um serviço eficiente conquista o seu público e o reconhecimento que merece.

Solicite uma demonstração gratuita. Estamos aqui para ajudar à criação do seu centro de contacto.

MULTICANAL

Atendimento de clientes em vários canais, não apenas por telefone

INTEGRAÇÃO

Todos os canais de comunicação estão integrados numa única plataforma. 

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Melhora a experiência do cliente, permitindo interações mais personalizadas e flexíveis. 

DIFERENCIAÇÃO

Lidamos com chamadas inbound e outbound bem como prestamos customer service através de múltiplos canais digitais.

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